Compartilhe o
nosso conteúdo
Dê a sua opinião

Ranking

Melhores para trabalhar

03 de Dezembro de 2018 Gilson Aguiar
Maringá tem ranking das melhores empresas para se trabalhar. O presidente da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos – PR/Noroeste), George Coelho, fala sobre o evento que ocorre hoje, na ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maringá), que irá apresentar o ranking das melhores empresas para se trabalhar em Maringá.

A pesquisa foi feita pela empresa de consultoria GPTW. Coelho esclarece os critérios da pesquisa e a importância do selo para as pequenas e médias empresas que participaram do levantamento.

Empresas maringaenses já despontam entre as melhores do país para se trabalhar. Para Coelho, consolida um ambiente que alguns setores já se destacam, o setor financeiro e o de TI (Tecnologia da Informação). Bancos cooperativos e empresas de desenvolvimento de Software geram ambientes favoráveis para os colaboradores.

Este levantamento é o primeiro a trazer um ranking exclusivo para as empresas de Maringá. Para Coelho, é o reconhecimento de empresas que investem em recursos humanos e aprimoram o setor vital para o sucesso de qualquer empreendimento, as pessoas.

O resultado será apresentado no Auditório Miguel Kfouri Neto, na ACIM, na Rua Basílio Sautchuk, 888.

Ouça a entrevista com o presidente da ABRH, George Coelho:
seta-top